Cauê Leitão: capa da revista Impacta Publicidade #37

O ex-guitarrista de metal CAUÊ LEITÃO é capa da revista Impactta Publicidade e Eventos, 37ª edição, deste mês de setembro. Eleito um dos 10 melhores guitarristas do Brasil em 2013 após a excelente repercussão do álbum solo “Lab Guitar Experience”, quando viveu a melhor fase de sua carreira musical, até conhecer o empreendedorismo de rede. Na matéria Cauê conta sobre a trajetória de superação e trabalho para alcançar o status de Diamante Elite e ser o número 1 de sua região em uma empresa de marketing de rede.

CAUÊ LEITÃO DE MÚSICO A DIAMANTE ELITE

  1. Cauê Leitão guitarrista bem conhecido em todo Brasil, chegou a ser eleito pela principal revista do estilo como sexto melhor guitarrista do país, atualmente mora no maranhão e é empreendedor associado em uma das maiores empresas do Brasil, nos conte como foi essa experiência Cauê?
  • Se você tem um sonho você precisa de uma boa oportunidade e dar o seu melhor, independente das suas condições e das circunstâncias, der o seu melhor nas condições que você tem hoje até ter condições melhores para fazer ainda melhor(Mario Sergio Cortella). Foi isso que eu fiz, anos da minha vida trabalhando com algo que mal pagava minhas contas, dava o meu melhor mas não era o suficiente, tinha muitos títulos, só que títulos não enche geladeira, então comecei ir em busca de boas oportunidades, legítima e legal, e foi ai que me tornei empreendedor em um modelo de negócio surreal chamado marketing de rede, modelo muito comum fora do Brasil, e no Brasil tem se tornado mais popular nos últimos anos. Para vocês terem uma idéia 27% do PIB(Produto interno bruto) americano são provenientes da indústria do Marketing de rede, 24% do PIB japonês são provenientes da indústria do Marketing de rede e 20% dos milionários americanos construíram sua fortuna com negócios baseados em Marketing de rede.
    (Deuteronômio 1:21) “Entrem na terra e tomem posse dela, conforme o Senhor, o Deus dos seus antepassados, disse a vocês. Não tenham medo nem desanimem.”
  1. Como é ser um empreendedor em um país como o Brasil?
  • O Brasil é um país bem atrasado perto das grandes potências mundiais, não tem cultura nenhuma de empreendedorismo, nós somos ensinados desde bem pequenos para estudar se formar e depois prestar um concurso para quem sabe ter uma profissão, ser empregado, e quem sabe quando chegar aos 65 anos se aposentar com um, dois ou três salários mínimos, essa é a realidade da maioria da população, já existe um padrão pré estabelecido. Ser empreendedor é pensar fora da caixa, é arriscar, é sonhar, é realizar, vai doer “MAS PODE TER CERTEZA QUE A RECOMPENSA VAi VALER MUITO A PENA.” Você vai viver algo que jamais viveria sendo empregado, e o mais incrível é que temos muitos exemplos de multimilionários empreendedores que às vezes não tem nem o ensino fundamental completo e empregam pessoas que estudaram e têm uma formação, como pode isso? Cultura empreendedora meus amigos.
    (Jeremias 29:11) “Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o senhor, planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro.”
  1. E quem não tem muito capital para iniciar seu próprio negócio?
  • É ai que entra o incrível modelo de negócio chamado marketing de rede, onde pessoas comuns têm a mesma oportunidade que as pessoas mais privilegiadas financeiramente tem, com baixo investimento você tem uma real oportunidade de transformar sua vida, esse modelo de negócio tem formado milionários em todo o mundo, a empresa na qual eu faço parte já formou mais de 350 milionários só no Brasil e já perdemos a conta de quantas pessoas já tiveram sua vida transformada, temos a maior e melhor estrutura de uma empresa de marketing de rede do país, com uma fábrica de mais de 12 mil metros quadrados em São Paulo e quase quinhentas franquias em todo o país e agora no mundo. O marketing de rede trata-se de um modelo de negócio legal e legítimo, ótima opção também nesse período de pandemia e pós pandemia, para vocês terem uma idéia nosso negócio fez foi crescer no momento da crise, bem diferente do mercado tradicional que fez foi cair, o empreendedor obtém lucro tanto com a revenda de produtos e serviços como também com a formação de sua própria equipe. Neste caso, seu faturamento será proporcional à receita gerada pelo giro de produtos da sua equipe. Este modelo aumenta a capilaridade dos produtos e serviços oferecidos pela empresa e tem papel importante na formação de novos empreendedores.
    (1 João 4:4) “Filhinhos, sois de Deus e já os tendes vencido, porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo.”
  1. Você é uma referência da empresa que é associado, como está sendo desenvolver esse negócio?
  • Esses três anos de negócio tem sido um aprendizado incrível, acho que nesse período aprendi mais do que toda minha vida, o desenvolvimento pessoal é realmente diferenciado, sou muito grato a Deus por essa oportunidade, você tem seu próprio negócio com baixo custo de investimento, se desenvolve e ajuda pessoas, e o mais incrível é que você é pago para fazer isso, e ainda pode fazer novos sócios em qualquer lugar do país e agora no mundo, já somos a número um do Brasil e logo seremos a número um do mundo. Eu vim de uma formação bem diferente, sou formado em música e trabalhei muitos anos da minha vida como professor, e em um determinado momento da minha vida refletia muito, que se continuasse fazendo o que fazia não ia construir nada nem para mim muito menos para minha família, e hoje para glória de Deus tenho a maior graduação(nível) da empresa da minha região, o DIAMANTE ELITE, além de já ter viajado em um dos cruzeiros mais luxuosos do mundo com tudo pago pela empresa, um cara que veio de uma formação totalmente diferente, só enxergou essa incrível oportunidade e deu o seu melhor.
    (Jeremias 17:7-8) “Porque ele será como a árvore plantada junto às águas, que estende as suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde, e, no ano de sequidão, não se afadiga nem deixa de dar fruto.”
  1. Para aquelas pessoas que acham que esse negócio não é para elas, o que você tem a dizer?
    No início eu pensava assim também, e eu entendo quem pensa dessa forma, quando comecei a buscar mais informações notei que era bem diferente do que imaginava, o novo sempre dar aquele medo e receio. Eu entendi que Deus só coloca o chão quando damos o primeiro passo, a fé sem ação ela é morta, a oportunidade da sua vida pode estar bem na sua frente só que muitas vezes infelizmente não enxergamos, a maioria das pessoas são tão ignorantes intelectualmente que muitas vezes elas se fecham naquele seu mundo acomodado e medíocre, a bíblia já falava que “o povo perece por falta de conhecimento”, você precisa sonhar, você precisa viver melhor, seus filhos precisam e merecem.
    (Apocalipse 3:16) “Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.” Saia da Mediocridade.
  2. Qualquer um pode se associar na empresa e ter seu próprio negócio?
  • Sim, qualquer um, porém dou prioridade a um perfil de pessoas que têm essas características: É sonhadora, de fato quer realizar seus sonhos. Não aceita a realidade que vive e quer dar uma vida melhor para sua família. Está em busca da oportunidade da sua vida. É ensinável e tem fome por crescimento. Se você assim como eu tem essas características entre em contato comigo pelo telefone/whatsapp (99) 982656709 ou o e-mail contato.caueleitao@gmail.com e também pelo instagram @caueleitao que agendaremos uma entrevista e terei o imenso prazer de demonstrar essa incrível oportunidade que vem transformando a vida de milhares de pessoas.
    (1 Coríntios 9:26) “Sendo assim, não corro como quem corre sem alvo, e não luto como quem esmurra o ar.”
  1. Muito obrigado pela entrevista Cauê e agora gostaria que deixasse um recado para nossos leitores. Eu que agradeço pela oportunidade revista IMPACTTA, e quero deixar algumas perguntas de reflexão para nossos leitores: Como está a sua vida? Como está a vida da sua família? Seus filhos vivem bem? Tem boa educação? Tem boa alimentação? Você tem qualidade de vida? E liberdade você tem? Sua casa é boa? Tem um bom transporte? E seus sonhos, pode realizar? Se hoje você busca por uma oportunidade de transformar a sua vida, eu te falo que de fato tenho essa oportunidade para te oferecer, e estou aguardando o seu contato para iniciarmos, estamos juntos e Deus abençoe a todos.
    (Isaías 1:19) “Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o melhor desta terra.”

Acompanhe Cauê Leitão:
www.instagram.com/caueleitao

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*