Um novo espaço para bandas independentes em Mogi

Ter em Mogi das Cruzes uma casa para as bandas independentes, onde não há discriminação e que funcione ainda como um centro de cultura é o objetivo dos sócios Camila Dorizio, André Marques e Marcelo Nespoli. Eles inauguram nesta sexta-feira o Overdrive. A primeira festa do espaço foi intitulada de ‘Roza Asul’ (grafia adotada propositalmente) e acontece a partir das 22 horas. “Já vamos fazer essa para mostrar que a gente não aceita distinção de gênero e que vamos trabalhar de forma democrática”, conta Camila.

Isso porque no evento cada participante poderá escolher duas músicas assim que fizer a comanda na entrada. O estilo musical pouco importa, o que eles buscam é que todos possam aproveitar a noite e escutar aquilo que gostam. Desta forma, as escolhas vão tocando ao longo da festa de maneira aleatória. No convite ao público os organizadores já deixam claro que o único filtro será o do respeito.

No sábado, às 22 horas, a programação continua com dois shows que marcam a estreia do palco da nova casa. De Mogi, a banda Motocontínuo faz lá o lançamento do EP “Fotonovela no Espelho”. A outra apresentação fica por conta da Manual, de São Paulo, também com músicas autorais. O som não para e a noite conta ainda com a discotecagem de Gabriel Coiso.

Banda Motocontínuo

Fonte: O Diário de Mogi

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*